(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em apartamento assusta moradores na Pampulha

Fogo começou em um dos quartos e fumaça se espalhou pelo prédio de oito andares. Causas serão investigadas


postado em 05/04/2018 08:16

Um prédio no Bairro Liberdade, na Região da Pampulha, precisou ser evacuado por conta do incêndio em um apartamento na noite de quarta-feira. Ninguém ficou ferido. As causas ainda serão apuradas. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 21h30 para o atendimento à ocorrência, registrada na Rua Flor de Fogo. As chamas atingiram os móveis de dois quartos de um apartamento no 5º andar, além de parte da sala e cozinha. 

Como a fumaça se espalhou pelos oito andares do edifício, todos os moradores tiveram que sair. Foram gastos 1,5 mil litros de água para apagar as chamas. Quatro viaturas dos bombeiros atuaram no combate. 

Segundo a Defesa Civil de Belo Horizonte, o fogo começou em um dos quartos do apartamento. Foram identificadas queda de reboco do teto, fissuras e trincas nas paredes do quarto, corredor e sala. A rede elétrica do imóvel foi comprometida. “A responsável foi notificada e orientada a realizar a interdição do imóvel até a mitigação dos riscos”, informou o órgão. 

Outro apartamento, no 6º andar, apresentou uma fissura na parede de um dos quartos e grande aquecimento do pisto. O corredor e o vão de uma escada foram atingidos pela fuligem. A síndica do condomínio foi notificada e orientada a fazer intervenções preventivas no elevador e na rede de gás para evitar riscos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)