(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é assassinada em bairro de Contagem

As duas vítimas foram surpreendidas quando conversavam em uma rua no Bairro Três Barras. A motivação dos homicídios ainda é um mistério


postado em 28/03/2018 21:14

A polícia está à procura de criminosos que assassinaram a tiros dois homens na tarde desta quarta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As duas vítimas foram surpreendidas quando conversavam em uma rua no Bairro Três Barras. A motivação dos homicídios ainda é um mistério.

O crime aconteceu por volta das 15h30. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que Luiz Henrique Vieira da Costa, de 22 anos, e Tomáz Henrique, conversavam no Beco Marquês de Castro quando indivíduos armados chegaram no local atirando.

Pessoas que flagraram o crime disseram que as vítimas chegaram a correr, mas acabaram feridas. A perícia constatou que Luiz Henrique levou três tiros, que atingiram o ombro, o braço e o tórax. Já Tomás, foi alvejado por oito disparos, sendo três na perna, outros três nas costas, um no braço e outro na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte dos dois homens. A polícia fez rastreamentos na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)