Publicidade

Estado de Minas

Motorista perde controle de carro e tomba na área central de Belo Horizonte

Acidente foi no Barro Preto e deixou via fechada para resgate do condutor


postado em 19/03/2018 19:21

Doblò ficou parcialmente tombado e bateu em carro estacionado(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Doblò ficou parcialmente tombado e bateu em carro estacionado (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um acidente com um furgão Fiat Doblò, na tarde desta segunda-feira, mobilizou equipes do Corpo Bombeiros no Barro Preto, Centro-Sul de Belo Horizonte. O motorista perdeu o controle do carro e, depois de atingir veículos estacionados, ficou parcialmente tombado. Ele teve que ser resgatado pelos militares.

O acidente foi na Rua Goitacazes, na altura do número 1.823, logo depois do cruzamento com a Rua Tenente Brito de Melo. Descontrolado, o condutor do furgão foi em direção a calçada e só parou depois que bateu na lateral dianteira de um Hyundai HB 20 que estava estacionando na via.

O motorista foi retirado do veículo consciente pelos bombeiros, com traumatismo craniano leve e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O Trânsito no local foi desviado para os trabalhos de resgate, já que os militares precisaram fazer o escoramento e amarração do Dolbò.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade