(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menores são detidos por tráfico de drogas após flagrante em BH

Câmeras de segurança registraram o momento em que os jovens escondiam uma sacola com os entorpecentes


postado em 11/03/2018 10:35 / atualizado em 11/03/2018 11:13

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)

Dois menores foram flagrados com drogas na manhã deste domingo em Belo Horizonte, na esquina entre a Avenida Bias Fortes e Rua dos Tamóios, no Centro da cidade. Durante monitoramento pelo sistema de câmeras do Olho Vivo, por volta das 8h40, a polícia observou os rapazes em atitude suspeita escondendo algo em um bueiro.

Militares do 1º Batalhão chegaram ao local, onde encontraram os entorpecentes dentro de uma sacola em uma caixa de energia, na parte de baixo do Viaduto Castelo Branco. Os autores têm 17 anos e são identificados pelas iniciais R.L.D.O e I.A.C. Eles foram apreendidos e levados para a Companhia de Menores, no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com Avenida Bias Fortes, uma delegacia própria para tratar crimes cometidos por jovens com menos de 18 anos.

Foram achados seis pinos de cocaína e 14 pedras de crack. De início, os menores alegaram não serem donos da droga, mas depois um deles admitiu que sim, porém para uso próprio. Mesmo assim, a ocorrência foi registrada como tráfico, principalmente porque o local já é conhecido pela prática de venda de narcóticos.

O fato é acompanhado pela 6ª Companhia da Polícia Militar, na Rua Carijós, e cabe ao delegado da Companhia de Menores decidir se a dupla será liberada ou não.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)