(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em muro e deixa um morto e três feridos graves em Juiz de Fora

Acidente foi no fim da madrugada na Zona Norte da cidade, próximo ao terminal rodoviário. Mulher que viajava ao lado do motorista teve morte imediata


postado em 03/03/2018 14:50

Gol subiu sobre calçada e bateu com violência em muro de obras do hospital(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Gol subiu sobre calçada e bateu com violência em muro de obras do hospital (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas na batida de um carro em um muro no fim da madrugada deste sábado, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O motorista seguia pela Avenida Henrique Burnier, no São Dimas, Norte da cidade, quando ao sair de uma curva perdeu o controle de seu Gol, subiu na calçada e bateu com violência no muro das obras do Hospital de Urgência e Emergência, próximo ao terminal rodoviário Miguel Mansur.

A passageira que viajava ao lado do condutor morreu no local. O motorista, um homem de 30 anos, e três pessoas que viajavam no banco de trás e não usavam cinto de segurança ficaram gravemente feridos. Eles foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade.

O condutor ficou preso às ferragens. Militares do Corpo de Bombeiros tiveram que usar um equipamento hidráulico para desencarcerar o homem e socorrê-lo. Peritos da Polícia Civil estiveram no local fazer os levantamentos que vão apontar as causas do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)