(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Domingo tem brincadeiras e lazer na Savassi em projeto de ocupação do espaço

Ação faz parte do projeto BH é da Gente, realizado pela PBH. Serão oferecidas várias opções de brinquedos para as crianças e atividades divertidas para o público adulto


postado em 02/03/2018 22:53 / atualizado em 02/03/2018 23:48


Brinquedos infláveis, são algumas das opções para a alegria das crianças(foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)
Brinquedos infláveis, são algumas das opções para a alegria das crianças (foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)
Domingo será dia de muitas brincadeiras e lazer na Savassi, Centro-Sul de Belo Horizonte, com as atividades do programa BH é da Gente. Serão várias atrações para as crianças como brinquedos infláveis, jogos de tabuleiros e oficinas de pintura e desenho.

O programa é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), e acontecerá das 9h às 14h, nos trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, na área central da Savassi.

Das 9h30 às 12h30, estará à disposição do público jogos de damas, xadrez, cordas, arcos, lápis de cor, cama elástica, pula-pula, torre de escalada inflável e oficina de pintura facial.

Com atrações variadas a cada edição, o BH é da Gente tem o objetivo de promover a prática de atividades físicas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo possibilidades para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)