(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temporal faz córrego transbordar e deixa bairros sem energia elétrica em Betim

Segundo a Cemig, equipes trabalham para restabelecer o fornecimento, mas algumas residências podem ficar sem luz até a madrugada de domingo


postado em 24/02/2018 21:44 / atualizado em 24/02/2018 21:55

Corrégo transbordou e invadiu a pista da Avenida Juíz Marco Túlio Isaac, em Betim(foto: Reprodução/Whatsapp)
Corrégo transbordou e invadiu a pista da Avenida Juíz Marco Túlio Isaac, em Betim (foto: Reprodução/Whatsapp)

O temporal que caiu sobre a Grande BH na tarde deste sábado deixou intransitável a Avenida Juíz Marco Túlio Isaac, importante via de acesso à região central de Betim. Moradores que passavam pelo local registraram o momento em que o córrego transbordou, provocando alagamento em vários pontos da via. No Bairro Ingá Alto, a água tomou conta de toda a avenida em frente ao Monte Carmo Shopping.

Além de interromper o trânsito, os ventos fortes e raios que atingiram a região provocaram queda da energia elétrica em vários bairros. Sidney Aparecido Gonçalves de Melo, morador do Bairro Jardim das Alterosas 1ª Seção, teve o fornecimento de energia interrompido por volta de 16h. Segundo ele, até as 20h30, o serviço ainda não havia sido restabelecido. Ele relatou ainda dificuldade em entrar em contato com a Cemig. "O consumidor está sem energia e não consegue falar com a Central 116", reclama.

A Cemig informou, por meio da assessoria de imprensa, que foram registradas várias ocorrências de queda de energia durante o temporal na cidade da região metropolitana de BH. Segundo a empresa, as equipes tiveram dificuldade em acessar alguns bairros devido aos vários pontos de alagamento. Ainda de acordo com a companhia, a expectativa é de que o fornecimento seja normalizado no decorrer da noite, mas há possibilidade de que alguns imóveis só tenham o serviço restabelecido durante a madrugada de domingo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)