Publicidade

Estado de Minas

Cozinha de bar pega fogo e estrutura é danificada em Montes Claros

O incêndio aconteceu nesta tarde no Bairro Sagrada Família. De acordo com os militares, um botijão de gás teria causado a situação


postado em 23/02/2018 18:50 / atualizado em 23/02/2018 19:09

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, foi acionado no final da tarde desta sexta-feira para apagar um incêndio na Rua Crisântamo, no Bairro Sagrada Família. Segundo os militares, o fogo no Butiquim do Loy foi causado por um botijão de gás que estava dentro da cozinha do estabelecimento. 

 

De acordo com o tenente Igor, do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar de Montes Claros, as pessoas que passavam pelo local tentaram apagar o fogo com a utilização de extintores, mas não conseguiram debelar as chamas. Com a chegada dos bombeiros, outro botijão foi retirado para a rua, pois estava vazando e ainda não havia sido tomado pelas chamas. 

O incêndio prejudicou a infraestrutura do bar, danificando o reboco do teto e a instalação elétrica da cozinha. Ninguém ficou ferido. 


*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade