(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão cai em córrego em avenida de Contagem

Veículo descia alameda próxima à Avenida Severino Ballesteros quando caiu em córrego. Motorista foi levado para hospital da região


postado em 07/02/2018 11:09 / atualizado em 07/02/2018 11:12

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Um caminhão caiu dentro de um córrego na manhã desta quarta-feira, em Contagem, na Grande BH. Segundo populares, o veículo pesado pode ter ficado sem freios quando descia a Alameda dos Sabiás, na esquina com a Avenida Severino Ballesteros Rodrigues, no Bairro Kennedy, em frente ao Shopping Contagem.

O veículo, que ficou bastante danificado, estava carregado com verduras do Ceasa que seriam entregues em um sacolão do Bairro Palmital, em Santa Luzia, também na Grande BH. O trecho invadido pelo caminhão antes de cair no córrego é protegido por tapumes de metal e coberto por um matagal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os bombeiros desceram até o córrego e retiraram o caminhoneiro da cabine. Ele foi entregue à equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para ser levado ao Hospital Municipal de Contagem. O homem tem 61 anos e estava consciente. (Com informações de Cristiane Silva)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)