Publicidade

Estado de Minas

Policial Militar é morto a tiros durante a madrugada em Contagem, na Grande BH

Militar estava de folga e foi baleado por suspeitos que desconfiaram de seu carro. Até o momento, ninguém foi preso


postado em 03/02/2018 13:21 / atualizado em 03/02/2018 13:35

Um policial militar foi morto a tiros na madrugada deste sábado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Rogerys Junio Gonzaga dos Reis, 21 anos, soldado lotado na 298ª Cia do 65° BPM de Esmeraldas, estava em seu dia folga. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 
 
Ainda segundo a PM, o soldado estava dirigindo seu carro, um Fiat Punto, quando foi abordado por quatro homens na Rua Guarupi, no Bairro Parque São João. Eles teriam questionado por que razão Rogerys Junio estava passando pela rua com os vidros do veículo fechados. Após a abordagem dos suspeitos, houve troca de tiros e o militar morreu no local. 
 
A perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou a arma do policial com cinco cartuchos deflagrados e um intacto. Viaturas da Polícia Militar fazem buscas na região para encontrar os envolvidos no crime. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade