(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cliente reage a assalto em bar e atira em dois assaltantes no Buritis

Um dos homens que participou da tentativa de roubo está internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII


postado em 01/02/2018 11:36 / atualizado em 01/02/2018 11:55

Dois assaltantes foram baleados por um cliente de um bar que foi alvo de uma tentativa de roubo na noite dessa quinta-feira no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. 

Segundo informações da Polícia Militar, Cláudio Henrique Elias Batista, de 23 anos, e David Henrique da Silva Gerônimo, de 22, foram armados a um bar, na Avenida Aggeo Pio Sobrinho, e renderam um funcionário com a arma apontada para o abdome do trabalhador. 

Enquanto o funcionário era rendido, um cliente do bar, que estava armado, levantou e atirou contra David e Cláudio, fugindo em seguida sem ser identificado. David foi socorrido por policiais militares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Oeste, mas devido ao estado grave, com dois tiros no pescoço e dois no abdômen, foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

Claudio fugiu do bar antes da chegada dos militares, mas horas depois foi sozinho à UPA Oeste por causa de um tiro que atingiu o abdômen. O estado de saúde é estável e os dois permanecem internados sob escolta policial. 

Conforme a Polícia Militar, não há registro de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do cliente que reagiu ao assalto. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)