(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tentativa de assalto a carro-forte termina em troca de tiros em Contagem

Crime ocorreu no Bairro Jardim Riacho das Pedras. Segundo a PM, há informações de que um dos assaltantes teria sido atingido


postado em 23/01/2018 12:39 / atualizado em 23/01/2018 18:07

A Polícia Militar (PM) faz buscas pelos criminosos que tentaram assaltar um carro-forte no início da tarde desta terça-feira no Bairro Jardim Riacho das Pedras, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, o veículo saiu de Confins, também na Grande BH, com destino a uma transportadora e foi interceptado na Rua Sagitário, por volta de 12h, por criminosos que estavam uma Palio Wekend verde e em um Golf branco.

Durante a tentativa de roubo houve troca de tiros com os seguranças que faziam a escolta armada do caminhão. A mercadoria é avaliada em R$ 600 mil.

Segundo a PM, um dos seguranças acredita ter atingido um assaltante na troca de tiros, mas a polícia ainda não identificou a entrada de suspeitos em hospitais da região. Após a troca de tiros, os homens conseguiram fugir.

Um carro que trafegava pela via foi atingido por um tiro, mas ninguém ficou ferido. Nada foi roubado e a carga foi entregue à empresa responsável. Até a tarde desta segunda-feira, nenhum suspeito foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)