(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comerciante morre baleado ao tentar fugir de assalto a caminho da Ceasa Minas

Homem buscava, diariamente, mercadorias na Ceasa. Vítima foi encurralada por dois veículos, segundo PM


postado em 17/01/2018 08:51 / atualizado em 17/01/2018 10:08

Um homem foi assassinado a tiros a caminho do Central Estadual de Abastecimento (Ceasa), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que não teve a identificação divulgada, buscava mercadorias no local, mas, nesta madrugada, foi surpreendido por ladrões. Ele morreu por conta de um tiro na nuca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por volta da 5h48 na Avenida Geraldo Rocha esquina Avenida Severino Balesteros, no Bairro Chácaras Cotia. O homem dirigia uma Kombi quando dois veículos cercaram o carro.

 

Após ser encurralada, a vítima tentou fugir de ré. Mas, um dos bandidos atirou contra o para-brisa da Kombi, acertando o homem na nuca. Após, segundo a corporação, os bandidos foram até o veiculo para assalta-lo. Mas, quando viram que o homem estava morto, fugiram em direção ao Bairro São Joaquim, na mesma região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima já estava morta. O rabecão foi acionado e levou corpo ao Instituto Médico-Legal (IML).

A perícia também compareceu ao local. Algumas horas depois, um veículo Fiat Linea – suspeito de ter sido usado para cometer o crime – foi encontrado no Bairro Camargos, Noroeste de BH. O veículo havia colidido contra um muro e dois homens foram presos suspeitos do homicídio. De acordo com a PM, o carro foi roubado minutos antes da tragédia com o motorista da Kombi. Polícia investiga a participação dos homens e a relação entre os crimes.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)