Publicidade

Estado de Minas

Criança de dois anos é espancada e morta por vizinho na zona rural de Jampruca, no Vale do Rio Doce

De acordo com a família, agressor sofre de problemas mentais. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Teófilo Otoni


postado em 14/01/2018 17:23

Uma criança de dois anos, identificada como Mirelly Cristina Silva Almeida, foi espancada e morta por um vizinho na região rural de Jampruca, no Vale do Rio Doce, no início da noite de sábado. A mãe da criança, Cristiane Vilanova Silva Almeida, foi visitar sua vizinha numa região conhecida como Córrego Boleira, a 25km da cidade, na companhia de seus quatro filhos. Ela estava conversando na varanda com a dona da casa, quando seus filhos chegaram gritando que Mirelly estava sendo agredida.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor pegou a menina pelas pernas e bateu sua cabeça contra o chão. A menina foi levada para o posto de saúde da cidade, onde já chegou sem vida. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor Geraldo dos Anjos Pereira em flagrante. Ele não ofereceu resistência e foi levado para a Delegacia de Plantão de Teófilo Otoni, onde está à disposição da Justiça. A família do autor afirma que o homem de 49 anos sofre de problemas mentais e usa medicamentos controlados há dois anos, mas nunca demonstrou este tipo de comportamento.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni e tem previsão de chegar a Jampruca ainda hoje. Um morador do município de 5 mil habitantes conta que o crime chocou a cidade. O enterro de Mirelly será amanhã, no cemitério da cidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade