Jornal Estado de Minas

Crime passional

Homem mata companheiro da ex em bar na Grande BH

A Polícia Militar procura por um homem, identificado como Alexandre Garcia, que assassinou, a facadas, Lúcio Ney de Oliveira, de 45 anos. O crime ocorreu no bar da Rua Flor de Papagaio, Bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por motivos passionais.

Lúcio Ney estava no bar bebendo em companhia de Natália Nair. Os dois estavam no balcão, quando Alexandre, que é ex-namorado de Natália, entrou no estabelecimento e ao ver os dois rindo e se abraçando, teve uma crise de ciúmes, gritando com a ex e seu acompanhante. Em seguida, pegou uma faca e passou a agredir a vítima seguidas vezes, fugindo em seguida.

Natália, ao ver Lúcio caído, com sangue escorrendo em várias partes do corpo, passou a gritar, sendo contida por outras pessoas que estavam no bar. Lúcio foi socorrido por policiais militares que foram ao local para atender a ocorrência. Ao constarem que a vítima ainda respirava, o levaram para o Hospital Regional de Betim, mas este não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ocorrência foi lavrada na delegacia de Betim e um boletim, com a descrição do autor do crime foi distribuída na rede da Polícia Militar, que faz uma caçada na região.



.