(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos roubam 37 passageiros de ônibus que seguia para São Paulo na BR-365

O veículo que levava turistas de Arapiraca, em Alagoas, para a capital paulista foi assaltado em Patos de Minas. O criminosos levaram os pertences das vítimas


postado em 29/12/2017 17:30 / atualizado em 29/12/2017 17:44

A polícia de Patos de Minas está a procura de bandidos que roubaram passageiros de um ônibus de turismo na BR-365, no município de São Gonçalo do Abaeté. O ônibus levava 37 turistas de Arapiraca/AL para a cidade de São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 01h da madrugada, na altura do KM 287, o veículo de passageiros foi abordado pelo carro dos assaltantes ao passar por um quebra-molas. O veículos do criminosos pareou com o ônibus, e fizeram três disparos, forçando a parada.

Em seguida, quatro homens encapuzados, armados com revólveres e equipados com rádio comunicadores entraram dentro do veículo e anunciaram o assalto. Eles obrigaram o motorista a deixar a rodovia e entrar numa estrada de terra, no meio do mato. Lá, eles roubaram os pertences dos passageiros e do condutor.

Após fazerem a limpa, eles comunicaram via rádio e fugiram em outro veículo do local. Após registra o Boletim de Ocorrência, as vítimas seguiram viagem rumo a São Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)