(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros atendem ocorrências causadas por chuva forte em Viçosa

Houve deslizamentos em dois bairros da cidade e, segundo os militares, vários pontos estão alagados


postado em 27/12/2017 19:57 / atualizado em 27/12/2017 20:31

Moradores de Viçosa, na Zona da Mata mineira, enfrentaram fortes chuvas nesta quarta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas ocorrências de deslizamento foram atendidas pela corporação, e diversos pontos da cidade estão alagados. A prefeitura segue com os trabalhos.


No Bairro Clélia Bernardes, uma pessoa ficou parcialmente soterrada após a laje de uma casa ceder. No entanto, a vítima, de 60 anos, foi atendida pela Unidade de Resgate (UR) e encaminhada ao Hospital São João Batista, no Bairro Nova Era. Vanda Garcia Jorge já havia sido socorrida por moradores quando a UR chegou. 

De acordo com os bombeiros, nos fundos da casa de Vanda passa um córrego, e parte do piso da casa ficava sobre ele. Com o transbordamento do córrego, a senhora caiu de uma altura de 1,5m. Ela se queixava de dores na cervical e nas pernas. Outra ocorrência de deslizamento, no Bairro Bom Jesus, também foi atendida pela corporação. 


Já na Rua das Estrelas, no Bairro Sagrada Família, muitos moradores acompanham a forte inundação que tomou conta da via. Assista ao vídeo:


*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)