Jornal Estado de Minas

Preso suspeito de matar mulher e ferir vizinhos em Vespasiano

Já está preso o homem de 40 anos suspeito de matar a vizinha, de 22, e esfaquear dois rapazes na madrugada de 25 de dezembro em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares dão conta que as vítimas eram vizinhas de Weverson Barbosa de Brito, que estava tentando arrombar o portão da casa da mãe. Eles tentaram intervir e foram atacados. Ana Paula Santana Sena levou uma facada no pescoço e morreu no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Os dois rapazes que estavam com ela sofreram ferimentos nas costas e no braço direito. Segundo a polícia, apenas um deles teve alta. 

Conforme a Polícia Civil, depois do crime, a PM recebeu uma denúncia de que um homem havia sido capturado por moradores e estava sendo agredido. Ele foi detido por populares após uma perseguição e eles tentavam linchá-lo, mas foram impedidos pela chegada dos policiais. 

Weverson foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado – pela morte de Ana Paula e as outras duas tentativas de homicídio. O homem já foi conduzido a um presídio. A 13º Delegacia Especializada de Homicídios continua as investigações do caso.
.