(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende uma tonelada de maconha em caminhonete no Triângulo Mineiro

Dois homens que fazia a escolta do veículo em uma pick up foram detidos. Os suspeitos de serem os donos da droga não foram localizados


postado em 20/12/2017 10:59 / atualizado em 20/12/2017 16:46

(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira dentro de uma caminhonete em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, após uma série de denúncias anônimas que desconfiaram do veículo que transitava acompanhada de outro veículo. 
 
Segundo a corporação, uma pick up Strada, com as mesmas características de um dos veículos denunciados à PM, foi parada na cidade, mas nenhuma droga foi encontrada. Pouco tempo depois, os policiais localizaram, abandonada, uma S10 carregada com cerca de uma tonelada de maconha. 
 
O carro estava abandonado e dois homens que estavam na Strada, que escoltava a S10, não souberam dizer a identidade e paradeiro de quem dirigia o veículo.Operações de cerco e bloqueio foram implementadas pela Polícia Militar na região para localizar possíveis suspeitos, mas ninguém foi detido. 
 
Os carros e a maconha que foi apreendida foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil em Iturama. Os dois homens que estavam na Strada também foram encaminhados para prestarem esclarecimentos. O destino e origem da droga serão apurados pela Polícia Civil. 
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)