(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Início do verão será com calor intenso e pancadas de chuva em Minas

Nesta quarta-feira, os termômetros marcam, na Grande BH, 32 graus. No Norte e Noroeste do estado, a temperatura sobe ainda mais e atinge 36 graus


postado em 20/12/2017 09:55 / atualizado em 20/12/2017 10:07

A capital mineira tem manhã de céu claro nesta quarta-feira que antecede a chegada do verão (foto: Paulo Filgueiras/ EM D.A Press)
A capital mineira tem manhã de céu claro nesta quarta-feira que antecede a chegada do verão (foto: Paulo Filgueiras/ EM D.A Press)
A quarta-feira será com temperatura elevada em Belo Horizonte e região metropolitana, mas há possibilidade de pancadas de chuva no período da noite, de acordo com o instituto PucMinas/TempoClima.

A partir desta quinta-feira, com o início do verão, as previsões de precipitações se intensificam em todo o estado, segundo o instituto. 
 
Hoje, as temperaturas variam entre 17 e 32 graus na Grande BH e a umidade relativa do ar registra 35%. No interior de Minas, há possibilidade de chuva nesta quarta-feira para as Regiões Sul e Triângulo Mineiro. 
 
Os termômetros marcam 36 graus no Norte e Noroeste de Minas, onde os índices de umidade relativa do ar ficam em baixa. Nos próximos dias, segundo o PucMinas/TempoClima, pancadas de chuvas acompanhadas de raios e rajadas de ventos poderão ser registradas na Zona da Mata, Sul, Oeste, Central e Triângulo Mineiro. 
 
Mesmo tendo registros de chuva, os próximos dias serão de calor intenso em todas as regiões do estado inclusive em BH e região metropolitana, conforme o instituto.  
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)