(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idosa é arrastada por assaltante em moto no Bairro Cidade Nova

Homem agarrou a bolsa da vítima e a arrastou por alguns metros. Ele acabou preso durante um cerco da PM na Avenida Cristiano Machado. Mulher foi socorrida para a UPA leste com ferimentos no rosto e em outras partes do corpo


postado em 19/12/2017 14:17 / atualizado em 19/12/2017 20:49

Uma tentativa de roubo contra uma idosa de 90 anos revoltou moradores do Bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte, nesta terça-feira. A mulher andava pela Rua Doutor Plínio Moraes quando um homem tentou roubar a bolsa dela. O criminoso puxou o objeto e arrastou a vítima por alguns metros. Ele acabou preso próximo ao local por militares.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 10h. Testemunhas contaram que a idosa andava pela rua quando o homem em uma motocicleta passou por ela e agarrou na bolsa. Com o puxão, a vítima caiu no chão e foi arrastada por alguns metros. Moradores que presenciaram o crime seguraram a moto do assaltante, que mesmo assim conseguiu fugir.


Viaturas da Polícia Militar fizeram o cerco e conseguiram encontrar o assaltante na Avenida Cristiano Machado. Wagner Fernandes de Oliveira, de 33 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 1) no Bairro Floresta, Região Leste de BH.


A idosa, que não teve o nome divulgado, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. Segundo a PM, ela sofreu escoriações no rosto e um corte em uma das mãos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)