(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso ao tentar trocar botinas furtadas em loja por número maior

Mototaxista, de 50 anos, foi ao estabelecimento de onde tinham sido furtados cinco pares do calçado, em Patos de Minas, pois as botinas não eram do tamanho de seu pé


postado em 11/12/2017 20:35 / atualizado em 11/12/2017 21:28

O par de botinas foram apreendidas pelos policiais militares(foto: Maurício Rocha/Patos Hoje)
O par de botinas foram apreendidas pelos policiais militares (foto: Maurício Rocha/Patos Hoje)
Um homem foi preso nesta segunda-feira ao tentar trocar um par de botinas furtado tamanho 38 pelo 40. O mototaxista J.H.S., de 50 anos, procurou a loja de onde o calçado havia sido furtado, no Mercado Municipal de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, e acabou levado para a delegacia da cidade por crime de receptação.

Com as botinas em mãos, o mototaxista pediu a uma funcionária da loja para que trocasse o calçado, que estava muito apertado. Ele disse que o havia comprado pela internet. Porém, ao verificar o estoque para realizar a troca, ela percebeu que o produto havia sido levado do estabelecimento, junto com outros quatro pares.

Policiais militares foram chamados e J. confessou que havia comprado o par de botinas de um usuário de drogas nas proximidades. Segundo disse, o homem lhe ofereceu o calçado por R$ 20, pois disse que não lhe servia.

A responsável pela loja informou que as botinas custam R$ 52 o par. E que acredita que o furto ocorreu na noite do domingo. O ladrão conseguiu cortar uma tela de proteção e levou os produtos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)