(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foto do Estado de Minas é finalista em concurso da Arquidiocese de BH

Flagrante do repórter fotográfico Leandro Couri no mirante do Bairro Boa Vista está na final do ''No coração das Vilas e Favelas''


postado em 04/12/2017 19:26 / atualizado em 04/12/2017 19:48

A imagem de um homem em momento de fé no alto do mirante do aglomerado Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte, do repórter fotográfico Leando Couri, do jornal Estado de Minas, é finalista no concurso “No coração das Vilas e Favelas”, organizado pela Arquidiocese de BH. A foto foi publicada na capa da edição impressa do dia 14 de setembro (abaixo).
No flagrante do fotógrafo, o homem abre os braços e faz sua oração num final de tarde do alto do Cruzeiro, no mirante do Boa Vista. O dia está com o céu completamente limpo e o pano de fundo é a capital mineira em um dia ensolarado.

O concurso fotográfico da Arquidiocese tem objetivo de incentivar o registro de fotos nas vilas e favelas de BH e região metropolitana, retratando a presença da Igreja e da fé nesses espaços.

“Queremos mostrar a presença da Igreja e valorizar ainda mais a força e as belezas de suas comunidades de vilas e favelas, contribuindo para vencer preconceitos, mostrando para todos que a vida na periferia, apesar das muitas dificuldades, é marcada também pela fraternidade, generosidade, gratidão, acolhida, oração e amor”, explica a Arquidiocese.

Confia aqui as fotos finalistas e vote na sua preferida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)