Jornal Estado de Minas

Manhã de sábado tem acidentes na BR-381 e em BH

Acidentes deixam o tráfego na BR-381 lento na manhã deste sábado, no sentido Belo Horizonte e Vitória, nas imediações da cpapital. Em BH, colisão entre dois carros deixou um ferido.

Em Itatiaiuçu, km 540, na direção da capital, a pista foi liberada no fim da manhã, depois de ficar totalmente fechada durante uma hora. O congestionamento chegou a cinco quilômetros, de acordo com a Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho.

Em Ravena, no km 438, a pista também foi parcialmente interditada, mas liberada por volta das 10h30 depois que um carro e uma carreta bateram de frente. Quatro pessoas foram socorridas, sendo que três ficaram presas às ferragens. O veículo ficou totalmente destruído.

Acidente deixou quatro feridos na BR-381, em Ravena - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
CAPITAL Em Belo Horizonte, na Rua José Félix Martins, no Bairro, Mantiqueira, em Venda Nova, um homem ficou ferido depois que uma Fiorino placa HIK 6173 e um Space Fox placa HJD 2443 bateram de frente.O motorista da Fiorino, Diogo Freitas Ferreira, de 35 anos, teve fratura nas pernas e trauma no tórax. Ele foi socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A condutora do outro veículo não se feriu. 

 

 

 

 

.