Jornal Estado de Minas

Mulher mata companheiro a facadas em festa na Grande BH

Uma festa regada a álcool e drogas terminou em tragédia numa casa na Rua Cedro, no Bairro São Judas Tadeu, em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma jovem de 21 anos matou a facadas o companheiro de 31 depois de ser agredida por ele numa festa rave na casa de amigos.


De acordo com a Polícia Militar, Wender Antônio Dias de Assis teria tido um surto de ciúmes depois de cheirar cocaína e beber e começou a bater em Daiane dos Santos Marques. Ela se escondeu no banheiro para escapar das agressões. O homem foi para casa e voltou à festa com uma arma, fazendo disparos para o alto e dispersando os convidados. Na sequência, quebrou vários objetos, pôs fogo no imóvel e conseguiu arrombar a porta do banheiro.

Segundo o cabo Felipe Fernando Oliveira, da 1ª Companhia independente de Nova Lima, que atendeu a ocorrência, Wender começou a bater em Daiane, que estava com uma faca. Ele conseguiu tomar a arma das mãos dela e lhe deu dois golpes, acertando mão, braço e perna. "Como ela é uma mulher grande, partiu para cima dele. os dois caíram e a faca foi parar no chão.
Ela ficou por cima e deu um golpe com a faca no pesoço de Wender", conta o militar.

O policial relata que, no local, foi encontrado cocaína, cachaça, cervejae uísque.Wender foi socorrido por populares ao posto de saúde da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O revólver usado por ele não foi localizado. O caso foi encerrado na delegacia de plantão para ser investigado pela Polícia Civil. 

 

.