Jornal Estado de Minas

Ladrão atira em homem durante assalto no Bairro Sagrada Família


As imagens do circuito de segurança de uma barbearia no Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte, mostram um homem sendo baleado durante um assalto na tarde desta quinta-feira. Os dois suspeitos pelo crime estão foragidos. 






De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 17h, dois homens se aproximaram do estabelecimento que fica na Rua Alegrete. As imagens mostram que três barbeiros atendiam clientes quando um dos ladrões anunciou o assalto. Primeiro, o criminoso rouba um funcionário e, em seguida, um cliente. No total, cerca de R$ 700 foram levados.

Enquanto isso, no fundo da loja, um barbeiro se despede de duas crianças. O ladrão se aproxima e pega o celular que estava no balcão. De acordo com o relato da vítima à corporação, ele achou que se tratava de um cliente e quando o viu saindo da loja com o aparelho na mão, correu atrás. Neste momento, o comparsa que esperava do lado de fora, atirou contra o barbeiro.



Ainda segundo a PM, a vítima foi ferida no braço e no abdômen e foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a PM, a bala atingiu o braço da vítima, transfixou e entrou no abdômen dele. O projétil  teria ficado alojado próximo ao fígado. O estado de saúde do paciente não foi divulgado pelo HPS.

Os bandidos conseguiram fugir em um carro Fiat Uno, pela Rua Paysandu, no sentido Avenida Petrolina. De acordo com a corporação, os ladrões ainda não foram presos. O caso foi encerrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o roubo.  

 





audima