(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista é baleado em Belo Horizonte por não obedecer sinal de parada em blitz

Militar apontado como responsável não prestou socorro à vítima e confessou ter atirado. Ele deverá responder pelo crime de lesão corporal


postado em 03/11/2017 15:20

Um homem foi baleado nas costas na tarde de quinta-feira depois de desobedecer o sinal de parada da Polícia Militar em uma blitz no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a vítima, ele pilotava uma moto modelo Honda Falcon na cor preta e estava na companhia de mais quatro amigos, também motociclistas, quando passaram por uma blitz na Rua Ilha de Malta. Em depoimento, o homem afirmou ter fugido porque não possui carteira de habilitação. Apenas um dos amigos teria obedecido o sinal de parada. Os outros três fugiram, sendo que um deles foi baleado.

O militar apontado como responsável não prestou socorro à vítima e confessou ter atirado, mas em sua defesa, disse que tentou acertar o pneu traseiro da motocicleta. Ele recebeu voz de prisão e deverá responder pelo crime de lesão corporal.

O caso será investigado pela polícia judiciária. A vítima baleada foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves e não precisou passar por cirurgia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)