Desespero e aflição tomaram conta de uma família em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada de ontem. Por volta das 2h, dois homens armados invadiram uma lanchonete no Bairro Morumbi e renderam o dono, a esposa e o filho, de 12 anos. Não havia clientes no local.
Leia Mais
Bandeira vermelha: saiba como economizar energia elétrica e ter conta mais barataQuadrilha presa em Contagem veio de Brasília para assaltar hipermercadoAcidente entre ônibus e carretas deixa um morto e 19 feridos na BR-116Gerente dos Correios é feito refém junto com família em cidade mineiraMotoristas enfrentam lentidão no acesso ao Centro de BH nesta segunda-feiraUma viatura da PM se dirigiu à lanchonete e, para surpresa dos militares, a dupla havia retornado ao local. Rendidos, os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de plantão. A dupla portava um revólver calibre 38 de munições.
BANCOS Enquanto os militares de Uberlândia atendiam a ocorrência, bandidos agiam no Vale do Mucuri. Em Ataleia, um grupo de homens invadiu duas agências bancárias durante a madrugada.
Os vidros foram quebrados, mas não havia certeza, até o fechamento desta edição, se os invasores conseguiram retirar alguma quantia dos caixas eletrônicos. Um homem foi detido, suspeito de participar do grupo..