Jornal Estado de Minas

Família é feita refém dentro de lanchonete em Uberlândia

Desespero e aflição tomaram conta de uma família em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada de ontem. Por volta das 2h, dois homens armados invadiram uma lanchonete no Bairro Morumbi e renderam o dono, a esposa e o filho, de 12 anos. Não havia clientes no local.

A dupla roubou o dinheiro que estava no caixa e, não satisfeita, decidiu surrupiar o que havia na casa das vítimas. O casal e o filho foram levados até a residência. Os três foram amarrados, enquanto os dois homens vasculhavam a casa. Depois que deixaram o local, no carro da família, o pai conseguiu se libertar e acionou a Polícia Militar.

Uma viatura da PM se dirigiu à lanchonete e, para surpresa dos militares, a dupla havia retornado ao local. Rendidos, os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de plantão. A dupla portava um revólver calibre 38 de munições.
Pai, mãe e filho foram encaminhados para exames médicos. Apesar do susto, eles não se feriram.

BANCOS Enquanto os militares de Uberlândia atendiam a ocorrência, bandidos agiam no Vale do Mucuri. Em Ataleia, um grupo de homens invadiu duas agências bancárias durante a madrugada.

Os vidros foram quebrados, mas não havia certeza, até o fechamento desta edição, se os invasores conseguiram retirar alguma quantia dos caixas eletrônicos. Um homem foi detido, suspeito de participar do grupo..