Jornal Estado de Minas

Gerente é sequestrada e feita refém, mas PM impede assalto a banco no Sul de Minas

Policiais cercaram a rua do banco com viaturas e negociaram a rendição dos assaltantes que estavam dentro da agência da Caixa. Moradores da cidade ficaram curiosos com a situação - Foto: Reprodução Internet/ Whatsapp
A Polícia Militar de Campestre, no Sul de Minas, conseguiu impedir um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal e prendeu dois suspeitos na manhã desta sexta-feira. A gerente da unidade e o marido dela foram sequestrada na noite dessa quinta-feira e feitos refém até esta manhã, quando a mulher foi levada até o banco.


De acordo com a PM, no momento da ação não havia funcionários dentro do banco, localizado na Rua Coronel José Custódio, em área comercial da cidade. Os policiais cercaram a rua onde fica a agência, o que atraiu a atenção de  moradores, comerciantes e pedestres.


Houve negociação por cerca de 20 minutos e os suspeitos se entregaram. Ainda conforme a PM, dois comparsas que aturam no sequestro da gerente e davam cobertura à ação conseguiram fugir. Buscas seguem sendo realizadas em cidades próximas região. 

 

Nenhuma quantia em dinheiro foi levada do banco. Não se sabe se algum pertence da família da gerente foi roubado. O marido da bancária foi liberado nesta manhã pelos sequestradores. 

 

*Sob supervisão do editor Benny Cohen

 

 

.