(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em matagal no Bairro Luxemburgo assusta moradores

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi criminoso. Ninguém foi preso até o momento


postado em 19/10/2017 21:04 / atualizado em 20/10/2017 11:27

Um incêndio de grandes proporções em um matagal assusta moradores na noite desta quinta-feira, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O fogo está próximo ao Conjunto Santa Maria, perto do Hospital Luxemburgo e da Escola de Samba Cidade Jardim.

O Corpo de Bombeiros já foi chamado para ir ao local.  Cerca de 20 militares e quatro viaturas trabalharam no local. Segundo o tenente Pedro Aihara, da Assessoria de Comunicação Organizacional do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi criminoso. 


Uma pessoa teria ateado fogo no matagal, próximo à comunidade. "Trabalhamos com duas frentes, uma delas é o combate ao fogo para não alcançar as residências e a outra para controlar as chamas do matagal", explicou o tenente. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações de vítimas.

 

Por meio de nota, a escola de samba do bairro informou que uma pequena parte foi atingida, mas as atividades ocorrem normalmente. Leia na íntegra: 

 

"A Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim informa que o incêndio que ocorreu na noite de ontem, dia 19, atingiu uma pequena parte da quadra. As atividades e oficinas acontecerão normalmente e a programação será mantida. No próximo dia 29, domingo, acontecerá a escolha do samba enredo, como programado."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)