(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é condenado por latrocínio de vendedora em Contagem

Adriana Lacerda foi raptada quando saía do trabalho por bandidos que queriam roubar seu carro no estacionamento do Itaú Power Shopping. Ela foi enforcada com um cadarço e jogada na lagoa Várzea das Flores


postado em 16/10/2017 17:31 / atualizado em 16/10/2017 18:48

(foto: Facebook/ reprodução )
(foto: Facebook/ reprodução )
Três homens foram condenados pelo latrocínio – roubo seguido de morte – da vendedora Adriana Maria da Cruz, de 39 anos. O crime ocorreu em abril, depois da mulher ser abordada quando saía do centro de compras Leroy Merlin, na Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Rafael da Silva Araujo recebeu do juiz a pena de 35 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores (arts. 157,§3º e art. 244-B da Lei 8.069/90).

Já os comparsas Daniel Felipe Correa Santos e Audney Coutinho Ferreira foram condenados a 29 anos em regime, inicialmente, fechado. Um adolescente de 15 anos também responde por paticipação, mas o processo segue em segredo de justiça. A condenação saiu em 6 de outubro.

 Relembre


Adriana foi raptada por bandidos que queriam roubar seu carro no estacionamento do Itaú Power Shopping. Ela foi enforcada com um cadarço e jogada na lagoa Várzea das Flores.

O esposo teve acesso aos vídeos que mostram a mulher saindo de um estacionamento e as imagens tiveram centenas de compartilhamentos e mobilizaram amigos e família em busca de notícias. Homens foram presos dias depois.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)