(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mostra de profissões na Una oferece oportunidade para uma boa escolha visando o futuro

Evento vem sendo realizado em unidades do Centro Universitário Una e já atraiu mais de 8 mil estudantes que estão em busca de um curso superior


postado em 22/09/2017 22:55

Uma boa oportunidade para aqueles que ainda não decidiram em que área gostariam de fazer um ou até mais de um curso superior, é a Mostra de Profissões do Centro Universitário Una, que começou nesta sexta-feira nos campus Aimorés e Guajajaras.

E quem não teve como ir no primeiro dia do evento, fique atento, pois na segunda-feira a mostra acontece nas unidades Liberdade e Barro Preto. Nos dias 26 e 27, será a vez do campus Barreiro.

“Essa é uma ótima oportunidade para que os estudantes vivenciem o clima do Centro Universitário. Assim, os candidatos podem ter uma ideia melhor de como são os cursos, os laboratórios específicos, os professores e os próprios futuros colegas de área”, explica a coordenadora de pós-graduação da Una e coach, Elaine Santos.

Até agora, já são mais de 8 mil estudantes que participaram da mostra, que além dos campus Aimorés e Guajajaras, teve edições nas unidades de Contagem, Linha Verde e Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)