(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é incendiado em Contagem nesta madrugada

Segundo um integrante do bando que abortou a linha 6770 perto do Big Shopping, a 'ordem' teria partido de dentro de um presídio


postado em 17/09/2017 10:01

Um ônibus foi incendiado na Avenida João César de Oliveira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (17). A ordem, segundo os bandidos envolvidos, teria partido de dentro de um presídio. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil para investigação.

O veículo atingido era da Viação Novo Retiro, linha 6770, que faz o trajeto Ipê Amarelo - Metrô Eldorado. Segundo o motorista, às 1h47 dois homens deram sinal no ponto do Itaú, próximo ao Big Shopping, e, ao parar, entraram armados com um revólver e uma pistola no coletivo. Um terceiro homem entrou depois, pulou a roleta e mandou os cinco passageiros descerem. Ele então despejou gasolina e, em seguida, ateou fogo.

Um dos criminosos disse que a ordem teria partido de dentro de um presídio. A polícia procura pelos bandidos.


O motorista se escondeu e disse ter visto dois dos homens fugirem em uma moto vermelha. A garrafa na qual estava a gasolina foi apreendida para averiguação. Ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)