(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Oportunidades de aprendizado e trabalho serão apresentadas em evento nacional do Senai

Será nesta quinta e sexta-feira a feira Mundo Senai, que vai promover palestras, minicursos e outras atividades na área industrial. Evento é aberto ao público em geral nas várias unidades da instituição


postado em 13/09/2017 22:17

Nesta quinta e sexta-feira, unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estarão de portas abertas para receber visitantes. A expectativa é de que 300 mil pessoas participem do “Mundo Senai”, evento que acontece simultaneamente em todo o país.

O objetivo é apresentar ao público as possibilidades de trabalho no setor industrial, por meio de palestras, minicursos, demonstrações práticas de atividades profissionais e competições técnicas. Além de trazer essa visão sobre as ocupações técnicas da indústria, serão apresentados os cursos oferecidos pelo Senai a jovens que querem ingressar no mercado de trabalho.

Para os que gostam de tecnologia, o Mundo Senais também é o espaço certo. Os visitantes vão conferir demonstrações de uso de modernos equipamentos e máquinas do mercado em diversas ocupações. Nos minicursos, os participantes vão ter uma mostra da qualidade da educação oferecida pelo Senai e ter contato com tecnologias usadas nas áreas de escolha.

E, para empresários que buscam talentos, as competições técnicas vão evidenciar os melhores profissionais formados em cada unidade do Senai. O torneio também é um incentivo a mais para os jovens que buscam um lugar de destaque no mercado de trabalho. Confira os endereços das unidades no estado no site do Mundo Senai (https://mundosenai.com.br/).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)