Jornal Estado de Minas

Programação da boate onde jovem foi encontrado morto está mantida

Está marcado para a próxima quarta-feira, véspera de feriado, o show da banda Skank na boate Hangar 677, onde jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado. Para hoje, a programação inclui festa Masterplano, festa de música eletrônica. Até o momento, não houve nenhum comunicado da casa de shows sobre mudanças nos eventos.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte de Allan Guimarães Pontelo, de 25 anos, que conta com duas versões diferentes. Um amigo fala de assassinato e os seguranças da boate acusam a vítima de ter consumido drogas e sofrido ataque cardíaco. Segundo militares, a vítima tinha as roupas rasgadas e sinais de violência.

O fisiculturista Allan Guimarães Pontelo foi ontem à festa UP Club, que reproduz a pista do Universo Paralello, o mais festival de música eletrônica e cultura alternativa do país.

Aberta há pouco mais de um ano, a boate Hangar já tem no histórico dois casos de agressão. Entre eles, o do estudante de medicina Henrique Papini, de 22, que sofreu traumatismo craniano.  Na quarta-feira, a Hangar 677 vai receber o show do Skank, em comemoração aos 20 anos da banda. Os ingressos estão sendo vendidos de R$ 90 a R$ 180.

A casa noturna se manifestou na noite deste sábado por meio do Instagram.


.