(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Contagem

Segundo a Polícia Civil, Welsey Rodrigues Costa Silva é um dos líderes do tráfico da região. Foram apreendidas drogas, diversas munições e uma arma


postado em 29/08/2017 22:01 / atualizado em 29/08/2017 23:04

Homem suspeito de ser "um dos cabeças" do tráfico de drogas em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na sexta-feira pela Polícia Civil. As informações foram repassadas durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira. Com Welsey Rodrigues Costa Silva, a corporação encontrou cerca de 1,5kg de cocaína, comprimidos de ecstasy e maconha.

As investigações apontam que Wesley abriu uma loja de assistência de celulares com o objetivo de disfarçar a real atividade do comércio de entorpecentes. A polícia acredita que ele é um dos líderes do tráfico da região. Durante a operação foram apreendidas balanças de precisão, uma pistola calibre 7.65, diversas munições de vários calibres e um veículo clonado.

O homem já tinha passagens anteriores na polícia pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículos e maus-tratos a animais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)