(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura homem que fuzilou colega de trabalho em frente à mulher e filhos da vítima

Crime ocorreu na manhã deste domingo em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Criminoso que atingiu quatro tiros em rival fugiu e não foi localizado pela polícia. Caso será investigado por delegacia de homicídios


postado em 06/08/2017 17:17

Um homem de 33 anos está sendo procurado depois que fuzilou um colega de trabalho na manhã deste domingo, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma discussão iniciada entre os dois na quinta-feira teria motivado o assassinato de Fabiano Gonçalves, de 32, na frente de sua mulher e filhos.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime esteve pela manhã no apartamento de Fabiano, com que trabalhava em uma obra. Eles voltaram a discutir e o homem disparou quatro tiros contra o rival, que estava na porta do apartamento dele acompanhado da família.

Depois dos tiros, o criminoso fugiu em uma motocicleta acompanhado de uma mulher. Militares fizeram rastreamentos em vários pontos da cidade, mas ele não foi localizado. O caso agora será apurado pela Delegacia de Homicídios da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)