Jornal Estado de Minas

PM recupera celulares após roubo com réplica de arma de fogo na Savassi

Augusto Dias da Silva, 23 anos, e Thamiris Helena Ramos Ferreira, 21, já tinham sido presos anteriormente por roubo - Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoA Polícia Militar prendeu um casal e recuperou quatro celulares roubados na madrugada deste domingo após um assalto na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, seis pessoas que tinham acabado de participar de uma festa de casamento voltavam a pé para um hotel da região quando foram abordadas por Augusto Dias da Silva, de 23 anos, e Thamiris Helena Ramos Ferreira, de 21. A dupla anunciou o assalto portando uma réplica de pistola e conseguiu levar quatro celulares de três das vítimas.

Em contato com a Polícia Militar na esquina da Rua Rio Grande do Norte com a Avenida Getúlio Vargas, as pessoas que não são de Belo Horizonte informaram as características do casal e os dois foram encontrados na Praça da Savassi, quando tentavam embarcar em um táxi.

Com eles a PM encontrou os quatro celulares e também seis pinos de cocaína, além de apreender a réplica de pistola usada no crime. Segundo a polícia, Augusto já tem passagens na polícia por furto e roubo e Thamiris já tinha sido presa por roubo.

.