Publicidade

Estado de Minas

Feira de adoção de filhotes será realizada neste sábado na Savassi

O evento será das 11h às 16h, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1.448, na Região da Savassi


postado em 28/07/2017 18:25 / atualizado em 28/07/2017 21:55

Ver galeria . 8 Fotos Sociedade Mineira Protetora dos Animais
(foto: Sociedade Mineira Protetora dos Animais )
A Sociedade Mineira Protetora dos Animais fará uma feira de adoção de filhotes de cães e gatos neste sábado, na loja Petz, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1.448, na Região da Savassi. A ação visa contornar a situação difícil que a ONG vem enfretando por causa do baixo número de adoções nos últimos eventos.

Quem tiver interesse em adotar e levar um animal pra casa, deve comparecer ao local do evento das 11h às 16h e apresentar xerox da identidade, CPF e comprovante de residência. Também é necessário ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de R$ 40. Segundo a ONG Sociedade Mineira Protetora dos Animais todos os cães e gatos estão saudáveis, vacinados e vermifugados.

 

Quem não puder adotar, pode ajudar a ONG doando vasilhas, ração e cobertas. Outras informações sobre o evento, adoção ou como colaborar com a Sociedade Mineira Protetora dos Animais podem ser obtidas com a Renata, pelo telefone 99191-4884 ou pelo email adocaosmpa@gmail.com.

(foto: SMPA/DIvulgação)
(foto: SMPA/DIvulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade