Quatro assassinatos foram registrados pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três homens de 36, 37 e 64 anos e um adolescente de 15 anos perderam a vida por armas de fogo em dois barros da capital e em Contagem.
Leia Mais
Dupla é presa em BH depois de tentar sacar R$ 9 milhões com documentos falsosPreso suspeito de abusar sexualmente de enteada no Norte de MinasPreso suspeito de matar travesti e jogar corpo na BR-040 em ContagemO primeiro crime ocorreu por volta das 21h, no bairro Jardim Felicidade, região Norte de Belo Horizonte. Um homem de 36 anos foi encontrado pela PM com marcas de bala no peito, nas costas e na perda esquerda. Testemunhas disseram à PM que dois homens teriam atirado e fugido na motocicleta da vítima.
Pouco antes das 23h, no bairro Tropical, em Contagem, Michael Carlos Dias Ferrari, de 36 anos, foi morto a tiros na frente da filha.
A vítima estava no carro da família, estacionando na frente de uma pizzaria, e segundo a PM, teria reagido a uma tentativa de roubo do automóvel. O homem foi atingido por seis disparos. A filha dele estava no veículo e não foi atingida.
Minutos depois a PM foi acionada para o Bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte, onde um adolescente foi morto com 11 tiros. O jovem era foragido da polícia e foi encontrado caído na Rua Ramiro Athanásio de Souza, ponto de comércio de drogas. Ele portava R$ 130, uma aliança e chaves.
Nos últimos minutos da sexta-feira, José Antônio dos Anjos, de 64 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, no bairro Suzana, na Região da Pampulha, na capital mineira.
Em relação aos quatro crimes, até o momento não há suspeitas de autoria ou motivação.
Corpos carbonizados
Pouco depois das 4h da manhã, a PM foi acionada no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, onde dois corpos carbonizados foram encontrados em um veículo de placa LCB 6398, estacionado na Rua Maria Angelina Gomes.
A perícia esteve no local e não foi possível verificar nem mesmo o sexo das vítimas. Segundo a PM, ainda não é possível afirmar se foi um homicídio ou acidente. .