Jornal Estado de Minas

Táxi-lotação poderá seguir até a Fundação Hilton Rocha, no Mangabeiras


O serviço de táxi-lotação da Avenida Afonso Pena, Região Central de Belo Horizonte, poderá ter o seu itinerário alterado a partir desta quarta-feira. 

Os carros, agora, podem seguir, desde que solicitado pelos passageiros, até a Fundação Hilton Rocha, na Rua Salomão Vasconcellos, no Bairro Mangabeiras, Centro-Sul da capital mineira. O antigo itinerário dos carros tinha como destino final a Praça Governador Israel, também no Bairro Mangabeiras. 

A mudança foi publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial do Município. O táxi-lotação, agora, poderá seguir o seguinte itinerário: Av. Afonso Pena, Praça da Bandeira, Av. Agulhas Negras, Praça Governador Israel Pinheiro, Rua Salomão de Vasconcelos, com retorno pela rotatória Fundação Hilton Rocha, na Rua Salomão Vasconcelos. 

A rota, de acordo com a portaria, poderá ser estendida até a rampa A da Fundação Hilton Rocha, situada na Rua Salomão de Vasconcelos, e o retorno será realizado pela rampa B, situada na Av. José do Patrocínio. 

Conforme descrito na portaria publicada nesta quarta-feira, a Fundação Hilton Rocha emitiu uma autorização de acesso dos táxis à área privativa do centro oftalmológico e as alterações no itinerário seguirão enquanto a autorização for válida.

Os táxis, apesar de poderem acessar as rampas de acesso à fundação, não podem estacionar e aguadar os passageiros no local.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
.