(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Evento solidário oferece tatuagens de graça

Cardápio de desenhos foi pré-estabelecido pelo estúdio e ''preço'' do trabalho é a doação de dois agasalhos ou cobertores em bom estado


postado em 14/07/2017 15:47 / atualizado em 14/07/2017 16:37

 

(foto: Jair Amaral/EM/D.APress)
(foto: Jair Amaral/EM/D.APress)
Doe um agasalho e garanta uma tatuagem gratuita ou com desconto. Essa é a proposta do MB Tattoo Shop, localizado na Avenida do Contorno, 6.414, na Savassi. A ação solidária, que acontece somente nesta sexta-feira (14), garante tatuagem grátis ao doador dos agasalhos, desde que o preço esteja entre R$ 200 e R$ 300. 


Para participar é simples: basta oferecer duas peças de cobertores ou agasalhos em bom estado de conservação, e enfrentar a (longa) fila de espera. Os clientes, entretanto, não podem escolher o profissional que vai realizar o trabalho. Além disso, o catálogo de desenhos disponíveis é pré-definido pelo estúdio.

(foto: Jair Amaral/EM/D.APress)
(foto: Jair Amaral/EM/D.APress)
O evento, que começou às 10h e vai até às 22h, tem como objetivo arrecadar a maior quantidade possível de peças. Pelo jeito, a estratégia deu resultado. Prova disso é o tamanho da fila que se formou no local já no início do dia.

Quem fizer a doação, mas não conseguir ser atendido não precisa se preocupar. Quem estiver na fila de espera, segundo a loja, garante o desconto para trabalhos posteriores. As roupas arrecadadas serão destinadas a moradores de rua da Região Centro-Sul da capital.

(foto: Jair Amaral/EM/D.APress)
(foto: Jair Amaral/EM/D.APress)

 

Serviço

 

Local: MB Tattoo Shop, Avenida do Contorno, 6.414 – Savassi. próximo ao Rei do Pastel
Quando: sexta-feira (14), até às 22h
Mais informações: (31) 3889-6999/ 98698-2840

 

* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)