Irmãos suspeitos de agredir e ameaçar matar adolescente grávida são presos em BH

Um deles era namorado da garota e o outro já havia sido preso e usava tornozeleira eletrônica

Estado de Minas

Dois irmãos foram presos nesta quinta-feira por suposta agressão e ameaça de morte contra a namorada de um deles, uma adolescente grávida de 17 anos, no Bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

Foram presos Gabriel Gonçalves dos Santos e Luan Henrique dos Santos Cabral.

De acordo com a Polícia Civil, Gabriel foi preso em flagrante após agredir e ameaçar matar a namorada, que está grávida de cinco meses. Luan é acusado de também enviar mensagens ameaçadoras à adolescente. A assessoria da polícia informou que ainda não se sabe a motivação da dupla.

Segundo informações dos investigadores, após as agressões, o investigado fugiu e a vítima acionou a polícia, sendo então encaminhada à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para registro da ocorrência. Na unidade, a adolescente recebeu áudios do namorado e do cunhado, ameaçando a vítima se ela procurasse a polícia.

Durante levantamento dos dados dos suspeitos repassados pela corporação, foi verificado que Luan usava tornozeleira eletrônica e, imediatamente, foi possível localizar os irmãos. A dupla foi presa no Bairro Ribeiro de Abreu.

(RG) 

.