Rodovia da Morte está parcialmente interditada depois de grave acidente com carreta

Aos poucos, a PRF libera o trânsito no esquema pare e siga. Os carros de passeio têm a opção de passar por caminhos alternativos

Estado de Minas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou o trânsito em quatro faixas da BR-381, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A rodovia estava interditada desde o início da manhã deste domingo devido a um grave acidente. Uma carreta carregada com ácido clorídrico pegou fogo e obrigou os motoristas a passar por desvios.

O trânsito está liberado em quatro faixas, duas em cada sentido. Apenas uma das faixas sentido João Monlevade permanece interditada. Às 18h, o Corpo de Bombeiros informou que lavou o asfalto e eliminou os riscos de novas ocorrências. A empresa responsável pela carreta já realizou a transferência da carga.

Para os motoristas que seguem viagem pela BR-381, existe a possibilidade de passar por dentro de Sabará e Caeté. Outra opção é entrar no trevo de Santa Luzia, que fica antes da barreira da PRF, e passar por Taquaraçu de Minas. A PRF não recomenda que caminhões e carretas passem pelos caminhos alternativos, apenas carros de passeio..