(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Colégio recebe feira para adoção de cães e gatos na Pampulha

Interessados em adotar devem levar xerox de identidade, CPF, comprovante de residência, ser maiores de 21 anos e pagar uma taxa


postado em 30/06/2017 19:18 / atualizado em 30/06/2017 22:22

Ver galeria . 5 Fotos Feira de adoção da SMPASMPA/Divulgação
Feira de adoção da SMPA (foto: SMPA/Divulgação )
Quem está à procura de um amigo de quatro patas poderá adotar cães e gatos que estão disponíveis em feira da Sociedade Mineira Protetora dos Animais, neste sábado.

O evento será realizado das 13h30 às 17h30, na Feira de Ideias do Coleguium, na Rua Carlos Frederico Campos, 630, no Bairro Ouro Preto.

Os interessados em adotar os bichos devem levar xerox de identidade, CPF, comprovante de residência, ser maiores de 21 anos e pagar uma taxa de 40 reais.

Para a adoção de gatos é necessário levar caixa de transporte. Quem não puder adotar pode ajudar as ONGs doando cobertinhas, toalhas, jornais, ração, produtos de limpeza, vasilhas para os animais e dinheiro.

A Sociedade Mineira Protetora dos Animais, que abriga cerca de 250 animais, recebe muitos pedidos de resgates e vive em dificuldade para mantê-los. “Os cães porte médio, pretos, tigrados e machos quase ninguém quer adotar. Estão todos prontos para adoção, mas são sempre rejeitados”, informa.

Para adotar ou colaborar entre em contato no (31) 99191-4884 ou adocaosmpa@gmail.com. Visite o site da sociedade www.smpa.org.br e conheça o trabalho dos protetores de animais.

(foto: SMPA/Divulgação)
(foto: SMPA/Divulgação)

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)