PM recupera caminhão roubado e prende quatro pessoas em Ribeirão das Neves

Dentre os detidos, estão dois dois jovens de 19 e 16 nos. Veículo estava com carga de laticínios que seria entregue em rede de supermercados na Grande BH

Simon Nascimento *
A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de participar do roubo de uma caminhão carregado com laticínios, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. 

A prisão foi na noite desta segunda-feira, na casa onde o veículo estava estacionado no Bairro Veneza.
Denúncias anônimas relataram aos militares a presença do caminhão na residência. 

Conforme informações da PM, os militares ainda encontraram na mesma casa uma quantia em dinheiro não informada e dois suspeitos, um homem de 23 anos e uma mulher de 36, que foram detidos. 

Na casa ao lado de onde a dupla foi presa, os policiais encontraram dois jovens, de 19 e 16 anos, que estavam com documentos de identidade de oito pessoas e cheques em branco. Os jovens também foram apreendidos pela PM. 

De acordo com a corporação, a carga serie entregue em uma rede de supermercados na Grande BH. A data de roubo do veículo não foi informada, assim como o detalhamento da carga não foi repassados pela Polícia Militar. 

O caminhão foi rebocado e todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves. 

.