Policiais civis mineiros, com apoio de miltares de Goiás, apreendem 100 quilos de maconha

Equipe mineira prendeu quatro envolvidos com o tráfico na cidade de Santa Vitória. Por meio de investigações, policiais civis apuraram que grupo receberia droga vinda de Goiás, que foi apreendida no estado vizinho

Estado de Minas
Droga estava a caminho do Triângulo Mineiro - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Policiais civis de Santa Vitória, no Triângulo Mineiro, a 756 quilômetros da capital, prenderam dois homens e duas mulheres suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em cumprimento a ordem judicial. O grupo vinha sendo investigado há três meses pela Polícia Civil e, por meio de ação integrada com militares de Goiás, foi possível interceptar um carregamento de 100 quilos de maconha, além da prisão de mais dois envolvidos naquele estado.

Na abordagem aos dois casais, na cidade mineira, foram apreendidas porções de crack e maconha, balança de precisão e apetrechos para embalar a droga e munição calibre 38. Segundo o chefe da Regional de Ituiutaba, delegado Carlos Fernandes, foi uma operação de muito sucesso, onde o uso dos recursos de inteligência investigativa, tipicamente de polícia judiciária e de repreensão qualificada, levou ao êxito nas seis prisões e grande apreensão de drogas.

"Nosso trabalho foi muito qualificado. Além de todas as nossas investigações, que foram primordiais, tivemos ajuda fundamental da Polícia Militar de Goiás. Em nossa região não vamos admitir que famílias sejam destruídas pelas drogas ou quaisquer outros motivos.", enfatizou..