(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga entre namoradas termina em morte em Contagem

Jovem de 19 anos teria batido a cabeça no chão durante um desentendimento com a companheira, que foi conduzida a uma delegacia


postado em 15/05/2017 12:00 / atualizado em 15/05/2017 12:02

Uma discussão entre um casal de namoradas terminou com a morte de uma jovem de 19 anos, no Bairro Cabral, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo.

De acordo com a Polícia Militar, Karine Kênia Soares, de 22 anos, informou que discutia com a companheira, Kathleen Viana de Paula, de 19 anos, dentro do lava-jato onde, segundo os militares, elas moravam e trabalhavam. As mulheres se agrediram fisicamente e a jovem de 19 anos pegou uma barra de madeira para usar contra a namorada, que alegou ter empurrado Kathleen ao chão para se defender e depois foi para um cômodo do imóvel.


Cerca de 40 minutos depois da briga, Karine estranhou a ausência da companheira e o intenso latido de cachorros que ficam no lava-jato. Ela retornou ao local onde houve a briga e viu a namorada deitada no chão desacordada.


Militares do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram que Kathleen Viana estava sem vida e com um ferimento na cabeça.


Peritos também estiveram no local, mas não souberam constatar as causas da morte. Karine Soares foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil de Contagem e deverá ser indiciada por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)