Homem tenta separar briga de namorados e morre em Esmeraldas

Vítima de 21 anos participava da festa em que estava o casal, quando levou um tiro na clavícula ao entrar no meio da discussão

Estado de Minas
Um homem de 21 anos morreu após ser baleado no momento em que tentava separar uma briga de namorados em Esmeraldas, na Grande BH, no início da noite desse domingo. 

Conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), o casal participou de uma festa durante todo o dia em um conjunto habitacional no Bairro Presidente Castello Branco.
Ao fim da comemoração, Teylor Henrique Sillos, de 18 anos, e Hingrid Alves, de 21, iniciaram uma discussão motivada por uma suspeita de traição por parte da jovem.

Com uma arma de calibre 32, Teylor começou a ameaçar a namorada e agredir a jovem verbalmente. Segundo a PM, os presentes no local tentaram separar a briga e conter o homem, entre eles, Dinei dos Santos Machado, de 21 anos. O jovem acabou levando um tiro na região da clavícula esquerda e morreu no local. 

A ocorrência foi encaminhada para uma Delegacia da Polícia Civil em Ribeirão das Neves, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As Polícias Civil e Militar não informaram se o autor do crime foi preso e nem se a jovem sofreu algum ferimento. 
.