Policial civil bate viatura e fica gravemente ferido em Ipatinga

No veículo estavam ainda outro agente e dois detentos. Eles sofreram ferimentos leves. Já o policial que dirigia teve traumatismo craniano e passa por cirurgia

Estado de Minas
Viatura escorregou em pista molhada, subiu em canteiro e bateu em poste - Foto: Wellington Fred/Diário do Aço
O agente da Polícia Civil Fagner Melquiades dos Santos, de 35 anos, ficou gravemente ferido em acidente com a viatura que dirigia, na tarde deste domingo, em Ipatinga, no Vale do Aço, a 217 quilômetros da capital. No veículo estavam ainda um outro policial e dois detentos que eram transportados para um presídio. Eles sofreram lesões leves.

A ocorrência foi na alça de acesso da BR-381 para a BR-458, no Bairro Novo Cruzeiro, em área urbana da cidade. O policial perdeu o controle da viatura que subiu na calçada e bateu violentamente num poste, que caiu sobre o lado do motorista. No momento do acidente chovia e a pista estava escorregadia.

De acordo com informações da Polícia Civil, Fagner foi socorrido inconsciente no Hospital Márcio Cunha, onde passa por cirurgia. Ele sofreu traumatismo craniano e fraturas de braço e perna. O outro policial e os dois presos foram atendidos com ferimentos leves e receberam alta. Os detentos já foram transferidos para presídios da região..